Na Rio Flavor trabalhamos para garantir a satisfação e confiança de nossos clientes, oferecendo produtos de alta qualidade. Para isso, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e estabelecemos nossa política de devolução:
O cliente pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no CDC.
Após esse prazo, não será possível efetuar devoluções, exceto em casos de defeito ou irregularidade no produto.
Não aceitamos devolução de produtos abertos ou com lacre violado, salvo quando houver comprovação de que o produto está impróprio para consumo (estragado ou em desacordo com as condições de qualidade).
Para devoluções de produtos fechados, a embalagem deve estar intacta e sem indícios de uso.
Caso o produto apresente alterações de sabor, odor, aparência ou qualquer evidência de estrago, o cliente deve entrar em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento.
Será necessário enviar fotos e/ou vídeos do produto para análise. Após a confirmação, será feita a substituição ou reembolso integral, sem custo adicional.
Entre em contato pelo nosso e-mail de suporte ou WhatsApp informando o número do pedido, o motivo da devolução e, quando aplicável, fotos do produto.
Nossa equipe retornará com as orientações para coleta ou envio.
O valor será reembolsado após o recebimento e análise do produto devolvido.
O prazo para estorno pode variar de acordo com a forma de pagamento utilizada.